Talento e carisma são sinônimos de Tibi, tecladista da Jamz

Tibi, tecladista da banda Jamz, lança carreira solo e álbum com faixas inéditas.

O cantor, ator, compositor e tecladista da banda Jamz, Tibi, lança carreira solo, disco com nove faixas inéditas e uma turnê pelo país com um repertório eclético de muita personalidade que passeia pelas mais diversas influências de sua carreira.
Paulistano de sangue, petropolitano de coração, assim se auto intitula Tibi (é Tibííí), que começou cedo seus estudos, aos 8 anos já fazia parte de vários projetos musicais de sua cidade e aos 12 já se apresentava regularmente na região serrana.
Aos 18, iniciou o bacharelado em composição na UFRJ e já no ano seguinte foi selecionado dentre milhares de jovens para participar do “Geléia do Rock”, programa de grande audiência da Multishow.

Aos 21, ficou em 2º lugar no reality musical “Superstar” da Rede Globo com sua banda Jamz, tendo viajado e conquistado milhares de fãs pelo Brasil. Com a Jamz ganhou diversos prêmios como “Prêmio da Música Brasileira”, “Prêmio Multishow”, além de 2 indicações ao Grammy Latino.

Ao longo da carreira Tibi teve a oportunidade de tocar com diversos nomes da MPB, entre eles Paulinho Moska, Banda Melim, Tânia Mara, George Israel, Jerry Adriani, Sam Alves, além de apresentações constantes em programas de TV, participação em alguns musicais, peças teatrais e séries de TV como ator, e, além disso, já teve 4 músicas autorais em novelas da Rede Globo.

Tibi sempre expressou interesse em cantar suas próprias canções, então, aproveitando uma folga na agenda da banda Jamz, entrou em contato com o produtor musical André Vasconcellos, e juntos começaram a pensar no conceito do disco. O resultado é o primeiro álbum solo do cantor intitulado “Quase Pop”, um disco pop com influências do R&B, Blues e soul, com nove faixas, sendo sete delas compostas por ele mesmo e duas em parceria com o amigo Cassiano Andrade. O primeiro single do álbum, que inaugura a nova fase na carreira chama-se “Me dá um salve”. O clipe, que já está gravado, conta com a participação especial da atriz e professora de dança Carol Maciel.

O tempo foi testemunha da evolução e do amadurecimento desse grande compositor com influências de artistas como Michael Jackson, Jamie Cullum e Cazuza, que o definem como um artista versátil, com excelentes letras, melodias modernas e refrãos que não saem da cabeça. Com tanto carisma e genialidade, Tibi certamente é uma das grandes promessas da música brasileira.

Foto divulgação