Inicial SHOW Chico Chico reúne Maria Bethânia, Ana Frango Elétrico e Anelis Assumpção no...

Chico Chico reúne Maria Bethânia, Ana Frango Elétrico e Anelis Assumpção no Qualistage

O cantor e compositor Chico Chico anunciou um show especial de Dia dos Namorados, no dia 12 de junho, no Qualistage. A apresentação contará com participações de Maria Bethânia, Ana Frango Elétrico e Anelis Assumpção, inserindo uma data que celebra o amor na rota da turnê Let It Burn / Deixa Arder, que marca uma das fases mais criativas do artista e vem percorrendo palcos pelo Brasil.

Pensado como uma noite para festejar o afeto em todas as formas, o espetáculo parte do universo do novo álbum Let It Burn / Deixa Arder (Deck, 2025). Chico acende ali uma chama mais íntima, com canções que tratam de amor, carinho e desejo em faixas como Tanto Pra Dizer e Tempo de Louças, sem abrir mão da energia que atravessa toda a sua trajetória. O show destaca ainda momentos de sua discografia recente e releituras que já viraram marca registrada de seus concertos, em arranjos que misturam rock, pop e ritmos da cultura popular brasileira.

No vídeo teaser que anuncia a apresentação, Chico escolheu cenas do convívio com seus amores caninos, aproximando o clima do show da ideia de afeto cotidiano: o carinho entre apaixonados, entre famílias, entre pessoas e seus bichos. A turnê celebra o álbum de mesmo nome e leva o público a uma jornada profunda pelo universo do artista.

“Estou muito feliz de fazer um show neste dia, em que celebramos os afetos. Tocar com convidados é sempre uma diversão e um prazer para mim, receber artistas que admiro no palco e poder cantar junto”, diz Chico Chico.

A apresentação reforça a parceria de Chico com a Lagosta e, responsável pelo booking da turnê, e adiciona um capítulo afetivo à jornada de Let It Burn / Deixa Arder, reunindo diferentes gerações e sonoridades da música brasileira em uma noite inédita no Rio de Janeiro.

CHICO CHICO
Sexta-feira, 12/6, às 21h30
Abertura da casa: 19h30
Qualistage
Avenida Ayrton Senna, 3000, Barra da Tijuca, RJ
Classificação: 18 anos

Sujeito a alteração por decisão judicial. Menores de 18 anos somente acompanhados dos responsáveis legais.
Ingressos a partir de R$ 45
Vendas no https://qualistage.com.br/chico-chico

Bilheteria Oficial
Shopping Via Parque
Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca, RJ
De Segunda a Sábado das 11h às 20h / Domingo e Feriados das 13h às 20h
Em dias de shows o horário de atendimento sofre alterações. Confira a programação do local.
Capacidade da casa: 9 mil em pé / 3.500 sentados
Acessibilidade

Crédito Foto: Zabenzi