Um dos grupos mais sensacionais da música mundial desembarca pela primeira vez no palco do Circo Voador. Sexta, 18 de abril, o Buena Vista Orchestra, formado por integrantes originais do lendário Buena Vista Social Club, além de um timaço de músicos contemporâneos, apresenta um show inédito e imperdível. Imperdível mesmo, tanto que os ingressos voaram. Abertura dos portões: 20h.
Sob regência e condução de Jesus “Aguaje” Ramos – maestro, trombonista, diretor artístico e compositor original do aclamado Buena Vista Social Club – o espetáculo preserva o legado do lendário grupo com apresentações cheias de energia que têm arrastado multidões pelos quatro cantos do mundo.
Em Buena Vista Social Orchestra, Ramos é acompanhado por um conjunto estelar de músicos cubanos, incluindo outros membros originais do Buena Vista Social Club, como Luis “Betun” Mariano Valiente Marin (Congas, Bongo), Emilio Senon Morales Ruiz (Piano) e Fabían Garcia (Baixo), em uma orquestra completa de 10 músicos.
No repertório, o Buena Vista Social Orchestra apresenta uma oportunidade de reviver e testemunhar os maiores clássicos da música cubana, como “Chan Chan”, “Dos Gardenias” e “El Cuarto de Tula”, com toda a atmosfera e energia que somente um show ao vivo pode proporcionar. Que noite!
BUENA VISTA ORCHESTRA
Única apresentação
Sexta, 18/4, às 21h
Circo Voador, rua dos Arcos, s/nº, Lapa
Abertura dos portões às 20h
Ingressos esgotados
Classificação: 18 anos (14 a 17 anos somente acompanhados pelos responsáveis)
Bilheteria do Circo: sempre 2h antes da abertura dos portões
Foto crédito: Buena Vista Orchestra | Divulgação