A Cubana Buena Vista Social Orchestra volta à grande lona da Lapa carioca

Uma data não foi suficiente! Atendendo a muitos pedidos, a Buena Vista Social Orchestra volta ao palco do Circo Voador para uma apresentação extra. Sábado, 15 de novembro, a big band formada por integrantes originais do lendário Buena Vista Social Club, além de um timaço de músicos contemporâneos, apresenta um show imperdível. Comandando a pista, o venezuelano radicado no Rio de Janeiro AlexisBoco entrega um Djset incrível em que mergulha na música afro-caribenha e ritmos brasileiros. Abertura dos portões: 20h.

Sob regência e condução de Jesus “Aguaje” Ramos – maestro, trombonista, diretor artístico e compositor original do aclamado Buena Vista Social Club – o espetáculo preserva o legado do lendário grupo com apresentações cheias de energia que têm arrastado multidões pelos quatro cantos do mundo.

Em Buena Vista Social Orchestra, Ramos é acompanhado por um conjunto estelar de músicos cubanos, incluindo outros membros originais do Buena Vista Social Club, como Luis “Betun” Mariano Valiente Marin (Congas, Bongo), Emilio Senon Morales Ruiz (Piano) e Fabían Garcia (Baixo), em uma orquestra completa de 10 músicos.

No repertório, o Buena Vista Social Orchestra apresenta uma oportunidade de reviver e testemunhar os maiores clássicos da música cubana, como “Chan Chan”, “Dos Gardenias” e “El Cuarto de Tula”, com toda a atmosfera e energia que somente um show ao vivo pode proporcionar. Última chamada feita!

Foto divulgação

BUENA VISTA SOCIAL ORCHESTRA
E mais: DJ AlexisBoco
Sábado, 15/11
Circo Voador
Rua dos Arcos, s/nº, Lapa
Abertura dos portões, 20h
Ingressos a partir de:
Último lote:
R$ 260 (meia-entrada para estudantes, menores de 21 anos, pessoas com deficiência e maiores
de 60 anos | ingresso solidário válido com 1 kg de alimento|cliente Clube O Globo – participante do programa de relacionamento do Jornal O Globo | cliente Cartão Giro MetrôRio – cadastre o cartão e pague meia-entrada em até 2 ingressos | Grupo Estação – mediante a apresentação do ingresso de cinema do mês vigente)
R$ 520 (inteira)
Classificação 18 anos (14 a 17 anos somente acompanhados pelos responsáveis)
Vendas Eventim: https://www.eventim.com.br/artist/circo-voador/buena-vista-orchestra-no-circo-voador-data-extra-3878685/
Bilheteria do Circo: sempre 2h antes da abertura dos portões.