Ingressos esgotados para Buena Vista Orchestra em noite única no Circo Voador

Um dos grupos mais sensacionais da música mundial desembarca pela primeira vez no palco do Circo Voador. Sexta, 18 de abril, o Buena Vista Orchestra, formado por integrantes originais do lendário Buena Vista Social Club, além de um timaço de músicos contemporâneos, apresenta um show inédito e imperdível. Imperdível mesmo, tanto que os ingressos voaram. Abertura dos portões: 20h.

Sob regência e condução de Jesus “Aguaje” Ramos – maestro, trombonista, diretor artístico e compositor original do aclamado Buena Vista Social Club – o espetáculo preserva o legado do lendário grupo com apresentações cheias de energia que têm arrastado multidões pelos quatro cantos do mundo.

Em Buena Vista Social Orchestra, Ramos é acompanhado por um conjunto estelar de músicos cubanos, incluindo outros membros originais do Buena Vista Social Club, como Luis “Betun” Mariano Valiente Marin (Congas, Bongo), Emilio Senon Morales Ruiz (Piano) e Fabían Garcia (Baixo), em uma orquestra completa de 10 músicos.

No repertório, o Buena Vista Social Orchestra apresenta uma oportunidade de reviver e testemunhar os maiores clássicos da música cubana, como “Chan Chan”, “Dos Gardenias” e “El Cuarto de Tula”, com toda a atmosfera e energia que somente um show ao vivo pode proporcionar. Que noite!

BUENA VISTA ORCHESTRA
Única apresentação
Sexta, 18/4, às 21h
Circo Voador, rua dos Arcos, s/nº, Lapa
Abertura dos portões às 20h
Ingressos esgotados
Classificação: 18 anos (14 a 17 anos somente acompanhados pelos responsáveis)
Bilheteria do Circo: sempre 2h antes da abertura dos portões

Foto crédito: Buena Vista Orchestra | Divulgação