Caê é um artista plural, que acaba de lançar seu último trabalho nas plataformas digitais de música.
Iniciou na música aos 8 anos de idade, como baterista de uma pequena igreja em São Gonçalo, cidade onde nasceu. Poeta desde a infância, aos 12, aprendeu os seus primeiros acordes no violão e começou a escrever suas primeiras canções. Aos 20 trabalhou como ator se apresentando em diversos teatros pelas cidades Rio de Janeiro. No final de 2015, decidiu viver exclusivamente da música, cantando e tocando profissionalmente em bares e casas noturnas. Em 2017, deu início ao seu projeto “Homem Banda”, onde se apresentava cantando e tocando, simultaneamente, violão, gaita, bumbo e pandeirola. O projeto foi recebido com entusiasmo pelo público e pela crítica e o levou a se apresentar no programa Cristiano Santos, na Super Rádio Tupi, e no Palco do “Playing For Change”, com show na Rádio Roquette Pinto.
Entre as centenas de apresentações em eventos ao longo dos anos, destaque para a sua participação no “Bourbon Street Festival”, realizado em Niterói, no final de 2019. Em 2020, sua canção “A Cura” foi selecionada entre mais de 500 inscrições para participar do Festival da Canção da Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.
Durante o isolamento social, Caê aproveitou para mergulhar em seu novo projeto e gravou em casa, sem muitos recursos, mas esbanjando comprometimento com sua música, o seu primeiro álbum ao vivo “Acústico D40tena”, com 10 canções de sua autoria. Em 2021, lançou “CacauÊ” o seu primeiro single, nas principais plataformas digitais de música, seguido por “Tatuagem” e “20 de Junho”.
Também produziu de forma independente, em seu estúdio caseiro, seu primeiro EP “AMARÉ”, lançado neste mês de fevereiro, com cações autorais no melhor estilo MPB.
O artista, que atualmente trabalha na divulgação de seu trabalho, concilia seu tempo dedicando-se à produção do seu próximo álbum, com canções inéditas, retiradas do seu baú de memórias, um resgate a sua primeira essência. Para conhecer o trabalho desse corajoso, empreendedor e talentoso artista independente, acesse: linktr.ee/caevimer
Canal Youtube Caê Vimer: https://www.youtube.com/channel/UC4aGL8HH4miN_wbna3sk6HQ
Siga o artista no Instagram @caevimer
Assista ao clipe de Amaré: