Luan Santana em abril no Rio na turnê ‘Viva’

RIO • Luan Santana se apresenta pela primeira vez no Espaço Hall, casa de shows da zona oeste do Rio de Janeiro, na quinta-feira, 9 de abril, a partir das 23h, com a turnê “Viva”.

A turnê “Viva” é o resultado do seu último DVD que foi lançado este ano e se tornou um dos trabalhos mais comentados dos últimos tempos conquistando não só os palcos do Brasil, mas também os palcos de Portugal.

— Gravamos o DVD na Bahia, na terra onde tudo começou, para assim passar o conceito deste projeto. Há pouco mais de 500 anos, navegar era o verbo da vez. Navegar é preciso. Viver é preciso, já dizia o poeta. Que saibamos usufruir da tecnologia sem ser escravos e usar os meios de navegação para nos conectar com o mundo, dando valor ao abraço que não se digita, afirma o cantor.

O show tem quase duas horas de duração e é sempre muito bem acompanhado pelo público, que faz coro aos novos e antigos sucessos desses 12 anos de carreira. No repertório, hits como “Quando a bad bater” (música mais executada nas rádios e acessada nas plataformas digitais), “Meu investimento”, “Água com açúcar”, “Princesa não Levanta” e “Sofrendo feito louco”.

Foto Daniel Pinheiro/AgNews
LUAN SANTANA – TURNÊ VIVA
Espaço Hall
Av. Ayrton Senna, 5850, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ
Dia 9/4, quinta-feira, às 23h
Ingressos: a partir de R$ 30 (meia/pista) e R$ 60 (meia/pista Vip)
Classificação: 18 anos
Informações: 3400-7740.