Doce encantamento de Carol Mainá

Carol Mainá é a promessa da Nova MPB para o ano de 2021. Descoberta em 2018, nas aulas de música na escola Villa-Lobos, no Rio de Janeiro, a cantora e atriz, que já alimentava o seu canal no YouTube com covers de suas músicas favoritas, assinou contrato com a Ternário Music para gerenciamento artístico. Em 2020, foi finalista, no concurso Draft Mood da rádio Mood FM, no Rio de Janeiro, competição que teve mais de 500 artistas inscritos. Agora, Carol lança seu novo single “Inexistente”, em parceira com Marcel.

“Inexistente” é uma composição autoral, em parceria com Luana Santoro, a canção fala de amores platônicos – idealizados uma vida inteira ao lado de uma pessoa, mas que não foram correspondidos. “Escrevi essa música inspirada em um amor platônico, que vive na minha adolescência, quem nunca passou por isso, né? A gente constrói castelinhos e sonhos com alguém, que nem está ligando para seus sentimentos”, contou Carol.

A cantora, apesar da pouca idade, já soma admiradores, segundo o próprio parceiro na música “Inexistente”, Marcel, “Bastam apenas 10 minutos com ela, pra se apaixonar”.

A canção, lançada na última sexta-feira (7/5), chegou acompanhada de um videoclipe, já disponível no canal do Youtube da cantora. O vídeo dirigido por Will Abreu e por Diego Garcia, com produção de André Ratto, traduz bem a aura doce e sensível da artista. Segundo Carol, “Tanto o clipe, quanto o arranjo musical, as fotos, a letra e o feat conversam muito bem. Todas as pessoas envolvidas foram incríveis e muita gente vai se identificar com o que quisemos retratar”, conclui.

Aos 21 anos, e apenas no início de sua promissora carreira, Carol tem talento de sobra e uma voz doce que encanta qualquer mortal. No seu canal do Youtube, outro single autoral e clipe merecem destaque, lançado há 5 meses, “Camaleoa”. Chega lá e curte!

Conheça Carol Mainá:

Instagram https://www.instagram.com/carolmaina_/

Facebook https://bit.ly/CarolNoFacebook

Tiktok https://www.tiktok.com/@carolmaina_

Assista ao clipe de Inexistente:

https://www.youtube.com/watch?v=8iGINmZUyGU