Comemoração de 13 anos do Centro da Música Carioca

    Nesta terça-feira, dia 16 de junho, o Centro da Música Carioca Artur da Távola completa 13 anos e para comemorar esta data, preparamos 3 Lives com artistas queridos, que fazem parte da história deste centro cultural dedicado à música!

    16/06 – terça-feira

    Aniversário do Centro da Música Carioca Artur da Távola – 13 anos – LIVES

    16h – Jujuba e Ana Nogueira – Arraiá da alegria

    No espetáculo “Arraiá da Alegria”, os artistas cantam músicas tradicionais e músicas inéditas compostas especialmente sobre a festa Junina, e contam causos e curiosidades sobre seus símbolos, costumes e comidas típicas, o clima descontraído e as brincadeiras levam o público a se sentir em uma tradicional festa caipira, onde é convidado a brincar e dançar

    18h – Cláudio Jorge – O primeiro LP ninguém esquece
    Live de relançamento, agora em formato digital, do primeiro disco autoral do cantor e compositor Cláudio Jorge.

    O LP foi gravado no ano de 1980 nos estúdios da EMI-ODEON Rua Mena Barreto,Botafogo, Rio de Janeiro, dentro de uma estrutura bem possível para o primeiro disco de um artista, na época áurea da indústria do disco no Brasil.

    20h – Jaime Alem e Nair Cândia – Estação da Muda

    O maestro Jaime Alem e a cantora Nair Cândia prestam homenagem ao CMC Arthur da Távola com composições próprias, novas parcerias e outras do cancioneiro popular, urbano e regional. Algumas novidades no repertório da dupla incluem Chico Buarque e Dominguinhos.
    A canção ” Deixe o Dia Amanhecer em Paz” é dedicada às crianças em tempos de confinamento.