‘Annie’ ganha nova versão e estreia no teatro Riachuelo

RIO • A incrível história da órfã Annie de 11 anos, que vive num orfanato na Nova Iorque de 1933 durante a maior recessão da história americana, é remontada como musical pelo Centro de Estudo e Formação em Teatro Musical (CEFTEM) e estreia na programação de férias do Teatro Riachuelo para uma curta temporada de 18 de janeiro a 16 de fevereiro, sábados e domingos.

Três elencos se revezam nessa temporada do musical que tem texto de Thomas Meehan, músicas de Charles Strouse e letras de Martin Charnin, versões de Miguel Falabella, direção de Ana Paula Abreu, direção musical de Alexandre Queiroz e Miguel Schomam e coreografias de Bella Mac. Além da supervisão artística de Reiner Tenente.

–Quando anunciamos um espetáculo como Annie, o público deseja assistir ao grande clássico! E é isso que vamos oferecer, o clássico com um toque moderno, com direito a muita emoção e ternura – diz Ana Paula Abreu.

– Nosso objetivo foi montar um belíssimo espetáculo, misturando atores profissionais e estudantes de teatro musical. Montar Annie nos dias de hoje é uma forma de alimentar a esperança de que o melhor virá! É dizer que ainda apostamos no outro e no amanhã – finaliza a diretora.

Foto Marcelo Vallin

MUSICAL ANNIE
Teatro Riachuelo
Rua do Passeio, 38/40, Centro, Rio de Janeiro, RJ
Temporada: de 18/1 a 16/2
Sábados, 15h e domingos, 11h
Classificação livre
Ingressos: a partir de R$ 20
Vendas na bilheteria do teatro e pelo site Sympla
Informações: (21) 3554-2934.