EDUARDO LAMAS | Em Questão

por Renata Couto 616 views0

edu

Eduardo Lamas é escritor, dramaturgo, jornalista e compositor. Foi premiado como Destaque Especial em três categorias (conto, poesia e crônica) do IV Concurso Literário “A Palavra do Séc. XXI”, em 2001. É autor da peça Sentença de Vida, que ficou em cartaz entre 2002 e 2003, e de outras tantas ainda inéditas, e também dos livros “O negro crepúsculo” (à venda neste link: http://goo.gl/SdKSqU) e “Profano coração” (http://bit.ly/1L3rcqW) e do blog Em Questão (www.eduardolamas.blogspot.com).

Como jornalista atuou, entre outros, nos seguintes veículos, entre 1988 e 2013: rádios Imprensa FM e Tropical FM, Jornal dos Sports, Agência Sport Press, Agência O Globo, O Globo Online, jornal O Fluminense, Lance Multimídia, Revista e Agência Placar, site Pelé.Net, Oi Internet, Jornal do Brasil e Globoesporte.com.

Como empresário nos ramos cultural e de comunicação, foi assessor de imprensa, redator, revisor e editor de projetos, eventos e profissionais das áreas artística, cultural e educacional, entre 2012 e abril deste ano.